sábado, 6 de setembro de 2014

Já reparou que os famosos sempre soltam as mesmas respostas para algumas perguntas?
1. O que eles dizem: "Somos muito amigos"
O que querem dizer: "Estamos juntos mas não queremos criar polêmica."
2. O que eles dizem: "Não falo sobre a minha vida pessoal."
O que querem dizer:  "Quero falar sobre o meu talento"
3. O que eles dizem: "Não me importo com as críticas"

O que querem dizer: "Choro com todos os comentários negativos nos posts do meu Instagram."
4. O que eles dizem: "Nunca ficaria com fã"
O que querem dizer: "Se for gata, sempre rola"
5. O que eles dizem: "Adoro a histeria dos fãs na porta do hotel"
O que querem dizer: "Eles não me deixam dormir"
6. O que eles dizem:  "Vem uma novidade muito boa por aí"

O que querem dizer: "Não tenho nada de novo previsto" 
7. O que eles dizem: "Faço música para os fãs e não para os críticos"
O que querem dizer:  "Quero ser amada por todos e fazer muito sucesso" 
8. O que eles dizem: "É tudo beijo técnico"
O que querem dizer:  "É beijão, sim!"
9. O que eles dizem: "A nossa química é muito boa em cena"
O que querem dizer:  "A gente está se pegando de verdade"
10. O que eles dizem: "Esse personagem foi um presente pra mim"
O que querem dizer:  "Estava por baixo e o papel me colocou de novo na jogada"
11. O que eles dizem: "Eu como tudo o que eu quero"

O que querem dizer: "Eu faço da dieta do glúten, da proteína e dos pontos, e malho todos os dias. Chocolate? Jamais." 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Webmiss: Michelly Cardoso
Melhor visualização: Google Chorme
Desde:20/11/12
Meta:1.000
Visitantes online:

Volte Sempre !!!